01/03/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

GABINETE DO PREFEITO 

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim/Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei Municipal nº 2.020/2020. 

RESOLVE: 

Nomear Diego Araújo da Silva, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Planejamento (GD), junto a Secretaria Municipal da Mulher, Minorias e Igualdade Racial. PORTARIA N.º 379 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2021. 

Nomear João Victor Bandeira Xavier, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Secretaria Executiva (ES), junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. PORTARIA N.º 382 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear, Rodolfo Fernandes de Souza para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Seção de Conferência (ES), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nomear Fernando Barbosa do Nascimento, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Maquina Agrícola (GD), junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Nilton Costa, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Abastecimento (GD), junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Ludmila Ferreira de Farias, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Encarregado de Articulação (CS), junto a Secretaria Municipal da Mulher, Minorias e Igualdade Racial. PORTARIA N.º 378 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Edilayne Lima Pinheiro Coutinho, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Assessor Especial (AE), junto a Secretaria Municipal da Mulher, Minorias e Igualdade Racial. PORTARIA N.º 384 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear, Alvaro Brendo Brito de Oliveira para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Sistema de Informação (GD), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. PORTARIA N.º 385 DE 26 DE FEVEREIRO DE 2021.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se. 

Palácio Municipal Antunes Pereira em Ceará-Mirim/RN, 26 de fevereiro de 2021. 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 
Prefeito Municipal 


Diário Oficial dos Municípios - 01 de Março de 2021

Nenhum comentário: