30/03/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO ANUNCIA QUEDA NA TAXA DE TRANSMISSIBILIDADE DA COVID NO MUNICÍPIO

Bom dia a todos.

Amanheço o dia dando uma excelente notícia a todos cearamirinenses. Nosso Município voltou a ser área segura no índice de transmissibilidade do COVID 19.
Nossa taxa de transmissibilidade agora e de 0.71. 

Quando adotamos medidas mais duras e fomos criticados por alguns politiqueiros de plantão nossa taxa de transmissibilidade estava acima de 1.30, depois caiu para 1.14 e o Municipio se encontrava em área de risco conforme gráficos abaixo.

Repito agora caímos para 0.71 e voltamos para a zona segura. Não vamos relaxar. Vamos continuar trabalhando para diminuir ainda mais.

Isso demonstra que estamos certos em adotar as medidas que adotamos e que pequena oposição que existe no nosso Município fez politicagem o tempo inteiro enquanto trabalhávamos sério e duro em favor do nosso povo para salvar vidas.

Essa semana vamos começar a vacinar as pessoas de 65 a 69 anos e continuar vacinando de 70 a 74. Vamos começar também a vacinar a população Quilombola. 

Nossa gestão vai abrir dois drive thru a partir desse final de semana para acelerar a vacinação aos sábados e domingos já que recebemos mais doses de vacina, um na área de lazer e outro na estação cultural. Hoje vamos vacinar a população Quilombola em Coqueiros.

Estamos entregando mais de 2 mil cestas básicas e 11.700 kits merenda para ajudar a população nesse momento difícil.

Pedimos a todos que continuem nos ajudando para que juntos se Deus quiser, possamos vencer essa doença.






Fonte: Página de Júlio César (prefeito) no Facebook

Um comentário:

Unknown disse...

Ontem foi publicado aqui no blog que os casos continuam aumentando e hoje já fala-se que houve uma grande melhora. Agora fiquei sem entender.