27/03/2021

'A LUCIANA GIMENEZ É UMA GAROTA DE PROGRAMA' - DIZ SENADOR KAJURU

Senador Jorge Kajuru diz que Luciana Gimenez é “garota de programa”

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) mais uma vez está no centro de uma polêmica. Agora, o parlamentar, que durante anos foi apresentador de TV, atacou a ex-colega de RedeTV! Luciana Gimenez.

Em entrevista ao canal Na Lata, do YouTube, nessa quinta-feira (25/3), o senador disse para Antonia Fontenelle que Luciana Gimenez é uma “garota de programa”.

“Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disparou Kajuru.

Em seguida, o parlamentar continuou no ataque

“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, prosseguiu Kajuru.

“E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, concluiu Kajuru.

Metrópoles

Nenhum comentário: