22/03/2021

A INSENSATÊZ NA PANDEMIA E SEUS ESTRAGOS SOCIAIS - ALGUNS CASOS

A indignação do trabalhador é grande. Cenas desumanas como essas nos faz refletir se valeu a pena entregar o nosso futuro nas mãos dos que não tem feito outra coisa se não maltratar os que fazem a economia desse país funcionar.

A maior revolta é ver a ociosidade daqueles 'representantes' que foram escolhidos a 'dedo' para 'resolver' os problemas do povo. Na verdade esse povo não é o povo das fotos abaixo. 

Gestores do coração de pedra que não tem sentimentos e nem piedade diante do sofrimento desse povo.

Arranjam o problema, mas a solução só Deus sabe.

Tende misericórdia senhor, dos verdadeiros trabalhadores brasileiros!


Quando se tem recursos assegurados por estabilidade financeira é fácil fechar tudo, mas no caso dessa senhora humilhada em plena avenida só porque quer trabalhar para garantir o pão de seus filhos?




Um pai de família de joelhos pede ao que tudo pode, interferência divina junto aos desalmados que não aceitam que ele venda sua pipoca. É desse carrinho que ele depende para sobreviver juntamente com sua família.


Grandes empresários que garantem dezenas de empregos estão fadados a desaparecerem do mapa, e consequentemente levarão consigo pobres pais de famílias que pagam uma fatura muito alto simplesmente por serem trabalhadores.


Se o grande empresário está fadado a falência, imagina o pequeno. São cenas que eu não desejaria ao meu maior inimigo. Se é que tenho esse!


Por causa da insensatêz de uns, os filhos do capeta se aproveitam para acabar com tudo que foi construído as custas de muito trabalho e muito suor. 
Deus proverá!

Nenhum comentário: