12/02/2021

XIS 9: 'DORIA É CAPACHO DE XI JINPING' - DIZ EX-FUNCIONÁRIA DO GOVERNADOR PAULISTA

Ex-funcionária acusa Doria de ser “capacho” de Xi Jinping

A influenciadora digital Pietra Bertolazzi, ex-diretora de projetos do Fundo Social de São Paulo, órgão do governo paulista, disparou diversas críticas contra seu ex-chefe, o governador João Doria, durante uma live realizada na última terça-feira (9), pelo portal Jornal da Cidade Online.

Durante a transmissão, Pietra disse acreditar que o tucano deve começar a financiar veículos de mídia em outras regiões do país (a Nordeste, a Norte e a Centro-Oeste), visando às eleições presidenciais de 2022, e citou que há um risco de as pessoas desses locais votarem no político por não conhecerem a realidade vivida em São Paulo.

– Vai saber se ele não vai financiar centenas de veículos no Nordeste, no Norte, no Centro-Oeste; pessoas que não viveram na pele o que gente aqui em São Paulo está vivendo; pessoas que não têm ideia das atitudes maquiavélicas de João Doria – disse Pietra.

A ex-funcionária do governo foi além, e, ao ser questionada se era Doria ou o presidente da China, Xi Jinping, quem “mandava mais” em São Paulo, ela não titubeou e respondeu que o chinês comandava e que Doria era “o capacho dele”.

Nenhum comentário: