14/02/2021

REVELAÇÃO DA PONTE DA PRETA, NASCIDO EM CEARÁ-MIRIM, PRESENTEIA EMPRESÁRIO QUE O DESCOBRIU

Atacante Bruno Rodrigues dá carro 0Km a empresário que o descobriu há 10 anos

Após concluir a temporada 2020 como um dos destaques da Ponte Preta, o atacante Bruno Rodrigues voltou ao Rio Grande do Norte para visitar a família e amigos. Neste sábado, o jogador de 23 anos presenteou com um carro 0Km o empresário João Batista "Quebra Osso", que o descobriu para o futebol, ainda garoto.

A Brazil Sports, empresa especializada na representação de jogadores, na qual João Batista é sócio de Lupercio Segundo, publicou o registro da surpresa feita pelo atacante em uma rede social (veja abaixo).

- Reconhecimento e gratidão a quem o tirou da rua, acolheu como um filho e transformou além de um grande profissional, em um homem. Parabéns Bruno pelo lindo gesto, a gratidão é um sentimento nobre, e pode ter a certeza que Deus retribuirá com muito mais. Parabéns Quebra Osso pelo presente. Você é merecedor. Dono de um coração gigante, sempre fez por todos sem buscar nada em troca - diz a publicação.

Bruno também compartilhou a postagem e comentou:

- Merece mais do que um carro. Sou grato por tudo que o senhor fez e faz, pai Quebra Osso - escreveu.

O atacante é natural de Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal, e saiu muito cedo do Rio Grande do Norte. Aos 13 anos, foi descoberto e acolhido por Quebra Osso, chegando a morar no alojamento que ficava na churrascaria do empresário e passando a treinar no Santa Cruz de Natal - mesmo clube que revelou Gabriel Veron, do Palmeiras. Seguiu para as categorias de base do Athlético-PR em 2014, quando tinha 17 anos. No Furacão, chegou a atuar no time sub-23 e no principal, em 2019. Neste período de cinco anos, também chegou a ser emprestado ao Joinville.

Ainda em 2019, defendeu o Paraná e, ao se destacar, acabou contratado pela Ponte Preta. Na última temporada, fez 47 jogos e marcou 11 gols pela Macaca.

Recentemente, Bruno deixou a Ponte Preta, apesar das propostas para permanecer. Valorizado no mercado, o jogador potiguar estaria no radar de Cruzeiro, Ceará e Fluminense para a temporada 2021. Os empresários ainda não definiram o futuro do atleta.

ge

Nenhum comentário: