05/02/2021

PAIS ESTUPRADORES: PENA DE MORTE É POUCO PARA ESSES VAGABUNDOS

Casal é preso suspeito de estuprar os próprios filhos; vizinho participava

Três pessoas foram presas hoje em Iguatama (MG), cidade localizada a 236 Km de Belo Horizonte, suspeitas de estuprarem individual e coletivamente três crianças. O homem de 60 anos e a mulher de 30 eram pais das vítimas. Um vizinho de 67 anos também participava do crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cláudia Cipullo, as investigações começaram depois de uma denúncia sobre os abusos sofridos pelas crianças.

Ela conta que os irmãos foram ouvidos, mas não souberam detalhar quando começaram a sofrer as agressões. No inquérito ficou apurado que a violência acontecia até de forma coletiva. Os suspeitos, no entanto, negaram o crime durante os depoimentos. Apesar da negativa, a delegada representou pela prisão temporária do trio pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal.

A Polícia Civil descobriu ainda que o pai das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto, no estado de Goiás, por crime de homicídio qualificado. Os três suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no crime, por isso, dará continuidade às investigações.

Com informações de UOL

GRANDE PONTO

Nenhum comentário: