06/02/2021

OXIGÊNIO: PETISTAS QUEREM HOMENAGEAR NICOLÁS MADURO

Petistas querem ‘voto de louvor’ a Nicolás Maduro por doação de oxigênio

Trinta e quatro deputados petistas apresentaram nesta sexta-feira (5) à Mesa Diretora da Câmara requerimento de voto de louvor ao governo da Venezuela pela doação de 160 mil m³ de oxigênio, destinado a abastecer a rede de saúde pública de Manaus.

No voto de louvor, os petistas querem homenagear o ditador Nicolás Maduro pela ajuda concedida ao governo brasileiro. “Com a rede de atendimento em colapso e sem oxigênio para tratamento da covid-19, o Amazonas passou a depender a ajuda de outros estados que começou a receber pacientes amazonenses acometidos da Covid-19, e contou também com a ajuda humanitária do Governo Venezuelano com o fornecimento de Oxigênio daquele país para ajudar a amenizar a crise da Covid-19 em Manaus”, justificam os petistas no requerimento.

“Saudamos o gesto do Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, que colocou à disposição do governo do Amazonas sua estrutura no sentindo de fornecer oxigênio para suprir os hospitais de Manaus que ficaram sem oxigênio em meio ao colapso do sistema de saúde causado pela pandemia de coronavírus”, complementam os deputados.

O Antagonista

Nenhum comentário: