05/02/2021

MARADONA ERA DOPADO PARA QUE NÃO VISSE ORGIAS

Maradona era dopado para não ver orgias, diz suposto áudio de Luque

O site Infobae e a TV América, ambos veículo de imprensa da Argentina, revelaram mais áudios retirados do celular do médico Leopoldo Luque, responsável pela operação para retirada de coagulo da cabeça de Maradona, 20 dias antes da morte do craque, em 25 de novembro de 2020. 

Nas mensagens o neurocirurgião afirma que Charly Ibañez, primo de Rocío Oliva (última namorada de Maradona) e assistente do craque, levava mulheres para a casa onde o ex-jogador morreu, em Tigres, e dava bebida alcoólica e maconha para que ele dormisse e não percebesse as orgias que o assistente fazia.

"Não aguento mais a situação que Charly dá maconha a Diego. Eu não sei como parar com isso. Quando ele lhe deu maconha, levantei-me e disse que se Maradona morresse, ele mostraria a cara quando a maconha fosse descoberta na autópsia", afirmou Luque em um dos áudios que está sendo investigado pela Justiça argentina.

O médico falou sobre o assunto mais de uma vez. "Charly levava uma mulher diferente por dia, e, para fazer isso, tirava Diego de cima com maconha e cerveja. O quebrou em mil pedaços" 

Outros áudios mostram conversa entre Luque e outro médico, que mostra muita preocupação pelo uso de maconha e bebidas por Maradona. 

"Tenho Monona (cozinheira de Maradona) que me conta as coisas porque senão nunca ia descobrir. Ontem, exceto Monona e um segurança, todos estavam fumando. Hoje ele levantou todo dolorido, sem descansar, com toda a ressaca em cima. Ontem à noite fumou, bebeu vinho com os comprimidos, não pode fazer tudo isso”, contou ao neurocirurgião.

Clique no link abaixo e veja toda matéria:


Nenhum comentário: