21/02/2021

LOCKDOWN NO CEARÁ: GOVERNADOR PETISTA RECEBE RECADO DOS TRABALHADORES

Trabalhadores mandam recado a governador petista

Neste sábado (21), o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, publicou um apelo feito por funcionários do Coco Bambu de Fortaleza (CE) para que os estabelecimentos comerciais voltem a funcionar.

No vídeo, diversos funcionários mandam um recado ao governador do estado, Camilo Santana (PT), pedindo o retorno do comércio no estado.

Em seu relato, Hang lamentou o ocorrido com os funcionários e apontou que lockdown é “tudo politicagem”.

Leia o relato de Hang:

Assistam o triste relato do restaurante Coco Bambu de Fortaleza (CE). Com o novo decreto, a empresa em questão, teve uma queda de venda de 50% durante a semana e 80% no fim de semana. Resultado do lockdown feito em muitos lugares do Brasil, que de científico não tem nada, é tudo politicagem.

Infelizmente, por conta da incompetência de alguns, 147 dos 606 funcionários do Coco Bambu na cidade foram demitidos na tarde de hoje. Não tenho palavras para descrever meu sentimento de tristeza neste momento.

Para que não vejamos mais empresas fechando é preciso que todos defendam seus empregos. É um absurdo o que estão fazendo no Ceará, bem como em outros estados do nosso país. Todos queremos trabalhar, precisamos do emprego para sustentar nossas famílias.

Não podemos nos esquecer que a miséria também mata. Desejo que possamos abrir os bares, restaurantes, comércios em geral para que a roda da economia volte a girar com urgência. O que você acha?

acha?

Nenhum comentário: