09/02/2021

LIGEIRINHAS

 

ESCURO: Veranistas da Praia de Muriú reclamam de escuridão em algumas ruas, principalmente na Av. Perimetral. Segundo um desses veranistas, que me enviou fotos ontem (08/02) a noite, só não falou com o Papa pra resolver a situação, mas o resto já falou com todo mundo.


BB: Em assembleias feitas em todo o país de maneira online, funcionários do Banco do Brasil aprovaram o Estado de Greve, além de paralisação por tempo determinado, das 0h00 às 23h59, no dia 10 de fevereiro. “Os funcionários mostraram que querem negociar. Exigem que o banco seja transparente com relação ao plano que está em implantação.


COMBUSTÍVEL: O Posto São Pedro IV, foi beneficiado pelo prefeito Júlio Cesar Soares Câmara da cidade de Ceará Mirim (RN), com um contrato no valor de R$ 4.501.626,00, na aquisição de combustíveis para atender a demanda da frota oficial do Município. (Robson Pires)


JULGAMENTO: A Segunda Turma do Supremo julga hoje, a partir das 14h, recursos contra a decisão de Ricardo Lewandowski que liberou à defesa de Lula as mensagens da Lava Jato roubadas por hackers. O acesso foi concedido em dezembro e, desde então, os advogados do ex-presidente têm anexado ao processo centenas de páginas com os diálogos de Deltan Dallagnol com a força-tarefa e com Sergio Moro.


LUZ: A conta de luz deve ter um aumento médio de 14,5% em 2021, segundo um estudo da TR Soluções, empresa de tecnologia aplicada ao setor elétrico. A estimativa é com base no Serviço para Estimativa de Tarifas de Energia (Sete), que leva em conta números das 53 distribuidoras e sete permissionárias do país.


TERRA: A Empresa PG Construções e Serviços – EPP, foi contratada pelo prefeito Júlio Cesar Câmara da cidade de Ceará Mirim (RN), pelo valor de R$ 449.970,00, para prestar serviços de corte de terra para o plantio destinados a atender aos agricultores familiares. (Robson Pires)


IMPEACHMENT: Com previsão de duração menor do que na primeira ocasião – quando se arrastou por três semanas – começa nesta terça-feira (9) o julgamento do segundo impeachment de Donald Trump no Senado americano.


CARNAVAL: Qual cidade do interior do Rio Grande do Norte tem pessoal suficiente para evitar aglomerações em pleno reinado de Momo? falo de pessoal da administração pública municipal.


HILÁRIO: A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) notificou 55 pessoas pelo “uso de buzina prolongado” durante manifestação a favor da vacina contra Covid-19 e do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A carreata reuniu 100 veículos na Praça dos Três Poderes, em Brasília, do dia 17 de janeiro.

Nenhum comentário: