02/02/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

GABINETE DO PREFEITO 


O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim/Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei Municipal nº 2.020/2020. 

RESOLVE: 

Nomear Isabelle Flávia Augusto da Silva Melo, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Controle (GV), junto a Controladoria Geral do Município. PORTARIA N.º 133 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear O´nael Bennoly Batista Lima, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Gestão do Controle Interno (GD), junto a Controladoria Geral do Município. PORTARIA N.º 135 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Lidiane Santos da Silva Araújo, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Secretaria Executiva (CS), junto a Controladoria Geral do Município. PORTARIA N.º 134 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Sandro Rodney da Silva Barreto, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Fiscalização (GV), junto a Controladoria Geral do Município. PORTARIA N.º 136 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Adna Paulynne Duarte da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado de Secretaria Executiva (CS), junto a Secretaria Municipal de Defesa Social. PORTARIA N.º 137 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Carlos André Ribeiro da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor de Articulação Política (AE), junto a Secretaria Municipal de Articulação Política e Institucional. PORTARIA N.º 130 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Cristiano Regis Alexandre de Medeiros, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Coordenador Executivo de Compras e Contratos Governamentais (CE), junto a Secretaria Municipal de Administração. PORTARIA N.º 129 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Andreia Silva de Lima Assunção Soares, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Gestão Escolar (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. PORTARIA N.º 144 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Emanuel Silva de França, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Secretário Adjunto de Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária (SA), junto a Secretaria Municipal da Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária. PORTARIA N.º 155 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Adílio Bezerra Cortez Barbosa, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Projetos (GV), junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras. PORTARIA N.º 156 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Francisca Lucineide Santos Soares, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor de Contabilidade (AE), junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. PORTARIA N.º 154 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Eriky Joseph Gomes dos Santos, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor do Departamento de Planejamento (GD), junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. PORTARIA N.º 153 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Edinaldo Moura e Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Secretário Adjunto da Juventude, Esporte e Lazer (SA), junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. PORTARIA N.º 151 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Arilson de Oliveira Santos, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor da Divisão de Contabilização (GV), junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. PORTARIA N.º 152 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Antonio Batista Junior, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento Geral (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. PORTARIA N.º 143 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Wesley Pereira Lisboa, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Secretário Adjunto da Defesa Social (SA), junto a Secretaria Municipal de Defesa Social. PORTARIA N.º 142 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Antônio Fernandes de Souza, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção dos Cemitérios do Baixo Vale (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 165 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Sergio Costa de Almeida, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado do Setor de Fiscalização (CS), junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. PORTARIA N.º 160 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Ivanildo da Costa Fernandes, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado de Divisão de Manutenção dos Cemitérios Zona Urbana - Cemitério Parque (ES), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 166 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Solange Amaro Dantas, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Diretor Geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE - junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. PORTARIA N.º 162 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Daniel de Freitas Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção dos Cemitérios da Zona Rural (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 164 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Angélica Tavares dos Santos Lima, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor Divisão de Normas e Licenciamento (GV), junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. PORTARIA N.º 157 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear João de Souza Macedo, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado de Divisão de Manutenção dos Cemitérios da Zona Rural (ES), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 167 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Cassiano Ricardo Pessoa da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor Especial de Meio Ambiente (AE), junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. PORTARIA N.º 158 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Claudia Marfisa de Castro Soares, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Secretária Adjunto de Meio Ambiente (SA), junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. PORTARIA N.º 159 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Victor Augusto Rodrigues de Oliveira Cavalcanti, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Secretário Adjunto de Tributação (SA), junto a Secretaria Municipal de Tributação. PORTARIA N.º 182 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear José Pereira da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Manutenção dos Cemitérios Assentamentos e Projetos (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 168 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Carlos Alberto de Carvalho Pereira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Subprefeito (SF), junto à Subprefeitura do Baixo Vale. PORTARIA N.º 177 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Ruy Pereira Júnior, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Subprefeito (SF), junto à Subprefeitura do Litoral. PORTARIA N.º 179 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Gleyson Gustavo Urbano de Melo, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Desenvolvimento Econômico (GV), junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. PORTARIA N.º 181 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Hiago Cosme dos Santos Barbosa, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SA), junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. PORTARIA N.º 180 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear João Maria de Araújo, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Subprefeito (SF), junto à Subprefeitura de Ribeira de Baixo. PORTARIA N.º 178 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Severino Ramos Bezerra, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor de Departamento de Manutenção de Frota (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 176 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Francisco Duarte Ferreira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor de Departamento de Manutenção de Máquinas (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 174 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Adeildo de Lima Lopes, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor de Departamento de Manutenção de Equipamentos (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 169 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Francisco de Assis Gomes, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão do Centro Administrativo (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 173 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Evandro Henrique Roque Pereira, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor do Departamento de Iluminação Pública (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 172 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Renata Janaise de Barros Gonçalves, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Encarregado da Secretaria Executiva (ES), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 175 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Erivaldo Lacerda Ferreira Filho, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Departamento de Manutenção Predial do Litoral (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 171 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Antônio Augusto de Souza Fonseca, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Gestor de Divisão de Iluminação Pública (GV), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA N.º 175 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Marcília Alves da Silva, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Encarregado do Setor de Apoio Administrativo (ES), junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. PORTARIA N.º 183 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Clodoneide Alves Barbosa, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assessora Administrativo do Gabinete do Prefeito (ES), junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito. PORTARIA N.º 188 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Alberto de Moura Sobral, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Diretor de Desenvolvimento Econômico (AE), junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. PORTARIA N.º 184 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Nomear Érika Heronildes Costa da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Ouvidor Geral do Município (AE), junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito. PORTARIA N.º 185 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021.


Publique-se, Registre-se e Cumpra-se. 

Palácio Municipal Antunes Pereira em Ceará-Mirim/RN, 01 de fevereiro de 2021. 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 
Prefeito Municipal  


Diário Oficial dos Municípios - 02 de Fevereiro de 2021

Nenhum comentário: