06/02/2021

CEARÁ-MIRIM: GUARDA MUNICIPAL - PROGRAMA DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA NA ESCOLA

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM
SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL

GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

PROGRAMA DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO À VIOLÊNCA NA ESCOLA /PROSEV ESCOLA.

Nesta sexta-feira, (05), a Guarda Municipal de Ceará-Mirim participou da gravação do Projeto da SESED/RN, desenvolvido pela Subcoordenadoria de Assuntos Comunitários, denominado : "A voz do Território", programa de rádio que terá sua veiculação na FM Universitária da UFRN no mês de março do ano em curso.O projeto tem como objetivo conhecer e socializar projetos sociais que mitiguem a Violência e promovam a filosofia de Polícia de Proximidade.

Com base no objetivo do referido Projeto, a Guarda Municipal de Ceará-Mirim foi convidada para que apresentasse o PROSEV ESCOLA, o Programa da GMCM que trabalha a prevenção das violências no âmbito escolar e também na comunidade.

Na ocasião a Guarda Municipal de Ceará-Mirim também socializou um pouco do entendimento relacionado à Lei do SUSP, bem como falou sobre o trabalho que a Instituição desenvolve no município de Ceará Mirim/RN.

A entrevista foi conduzida pelos profissionais: Jefferson Lúcio, Subcoordenador de Assuntos Comunitários da SESED/RN e a Eli se Azevedo, Locutora do Programa, que de forma objetiva conduziu a entrevista.

O momento foi de extrema relevância para a instituição Guarda Municipal de Ceará-Mirim RN, pois foi uma grande oportunidade de socialização e fortalecimento do seu Programa de Segurança e Prevenção à Violênca na Escola/PROSEV ESCOLA, sendo assim uma contribuição no contexto das ações de prevenção frente à problemática das Violências e da criminalidade.

Confiram a entrevista no programa que irá ao ar, na FM Universitária da UFRN, na primeira semana se Março/2021.




GUARDA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM RN

Disciplina, Responsabilidade e Respeito

Fonte: ASSECOM DA GMCM

Nenhum comentário: