10/02/2021

CARREFOUR ADERE A CAMPANHA DO GOVERNO FEDERAL E 'ADOTARÁ UM PARQUE'

Bolsonaro celebra 1º empresa a ingressar no “Adote um Parque”

O presidente Jair Bolsonaro celebrou, nesta terça-feira (9), o fato de a empresa francesa Carrefour ser a primeira companhia a participar do programa Adote um Parque. A iniciativa foi lançada pelo governo federal com o objetivo de que pessoas e empresas possam contribuir com a proteção ambiental no país.

Em discurso, o presidente falou das relações entre Brasil e França e disse que não há razão para os dois países se distanciarem.

– Não tem por que Brasil e França se distanciarem. Afinal de contas, somos vizinhos. A maior fronteira da França é o Brasil. 730 quilômetros de fronteira. Temos que ser amigos. E essa vinda do Carrefour na frente, como a primeira a assinar, a ter esse compromisso conosco, é gratificante para nós – explicou.

Durante o evento, o presidente também falou sobre as críticas que o país recebe na área ambiental.

– O que podemos falar para aqueles que nos criticam é o seguinte: olha, nós não temos condições, por questões econômicas de atender nesta área. Venha nos ajudar. E uma empresa francesa foi a primeira que apareceu e isso, obviamente, é um marco para nós. É uma realidade, uma prova que o projeto do Ricardo Salles é bem vindo e despertou a atenção e o interesse de muitos empresários – destacou.

Nenhum comentário: