07/02/2021

ATENDENDO ORIENTAÇÃO DE BOLSONARO ROGÉRIO MARINHO LEVA SANEAMENTO BÁSICO PARA INTERIOR DE SP

Rogério Marinho atendendo orientação de Bolsonaro leva saneamento básico para interiores de São Paulo: “nada é mais importante do que a saúde das pessoas”

O Ministro Rogério Marinho através do MDR vem trazendo saneamento básico para diversas regiões do país, dessa vez ele deu atenção especial ao estado de São Paulo, segundo o ministro o presidente Bolsonaro tem pressa para ajudar as comunidades mais carentes.

“Nada é mais importante do que a saúde das pessoas. O apoio do Governo Federal aos municípios para que a população tenha acesso a água na torneira e esgoto tratado será ampliado com a recente aprovação do novo Marco do Saneamento.

A iniciativa privada terá os instrumentos para, em conjunto com o Estado brasileiro, vencermos o desafio da universalização do saneamento de nosso País, a exemplo do que já aconteceu nas cidades de Marília, Olímpia e São José do Rio Preto”.

terrabrasilnoticias

Um comentário:

Milton Cruz Lopes disse...

eis a hora para solicitar a execução do esgotos de Ceara Mirim...e as praias que já tem projeto executivo pré aprovado...