08/02/2021

'AQUI TEM AUTORIDADE' - DIZ PREFEITO AO BARRAR FISCAIS DE DORIA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Prefeito barra fiscais de Doria e dispara: ‘Aqui tem autoridade’

Nesta sexta-feira (5), Everton Sodário, prefeito de Mirandópolis (SP), surpreendeu fiscais a serviço do Governo do estado, que estavam fechando o comércio na cidade.

– Eu saí de casa às 5h da manhã, to com a mesma roupa desde cedo. E a hora que eu chego 18h em casa, num quinto dia útil de uma sexta-feria, me liga um comerciante que está trabalhando e diz assim “a fiscalização do Doria está fechando meu comércio e eu preciso trabalhar, preciso vender […] No quinto dia útil vocês acham justo fazer isso? – desabafa o prefeito.

– Vocês têm que para de cumprir ordem ilegal […] – Essa p*** desse governador está f*** com o povo […] Eu tenho 13 mil na conta todo mês, esse povo não tem – complementa aos fiscais.

Enquanto o prefeito desabafava, havia gritos de “fora Doria” de pessoas presentes.

De acordo com Sudário, sua cidade tem 30 mil habitantes e apenas duas pessoas internadas por covid. Portanto, não faz sentido a intervenção, sendo chama de ‘absurdo’ pelo prefeito.
Aqui em Mirandópolis ninguém está morrendo com o coronavírus e no hospital está sobrando vaga

Em sua conta no Twitter, Everton declarou brigar pessoalmente pelo direito de trabalhar e pela liberdade da população de seu município.


pleno.news

Nenhum comentário: