25/02/2021

A FAZENDA TERÁ CAIO CASTRO COMO APRESENTADOR - ATOR DEIXA A GLOBO

Caio Castro deixa a Globo e será o novo apresentador de A Fazenda

No próximo Domingo Espetacular, o ator e apresentador será anunciado como novo apresentador do reality show . A emissora escalou um número reduzido de profissionais para produzir uma reportagem especial contando a trajetória do ator de 32 anos, segundo o site TV Pop.

É a segunda vez na carreira que ele comanda um reality show. A primeira vez foi em 2018, na versão brasileira de Are You The One?, da MTV. A reportagem apurou que o anúncio será feito por Carolin ferraz.

Ela será responsável por falar do ator neste domingo, 28. Em entrevista para uma marca de carros que está promovendo uma competição de automobilismo, a apresentadora do Domingo Espetacular deixou escapar que Caio Castro fará um anúncio sobre o futuro profissional.

“A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente”, afirma a apresentadora do dominical. “Senti cheiro de coisa nova no ar”, disse Carolina. “Melhor parar por aqui”, concluiu a ex-atriz da Globo e apresentadora.

O portal também apurou que faltam poucos detalhes burocráticos para que a Record anuncie Caio Castro como próximo apresentador de A Fazenda. Com isso, ele se tornará o quinto comandante do reality rural, ocupando posto que fora de Britto Jr., Rodrigo Faro, Roberto Justos e Marcos Mion.

terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: