16/01/2021

VÍDEO: EM BOATE COM STRIPERS ANITA JOGA DINHEIRO PARA O ALTO - WEB REAGE - 'MANDA PARA MANAUS'

Anitta joga dólares para o alto nos EUA e web reage: 'Manda para Manaus'

Em Miami, nos Estados Unidos, a cantora Anitta curtiu festa na noite desta sexta-feira, acompanhada do rapper Tyga. Em determinado momento, cantor a filmou jogando dólares para o alto em uma boate com stripers. Pelas redes sociais, brasileiros criticaram a artista: "Manda para Manaus", em referência à crise sem precedentes nos hospitais do Amazonas.

Em vídeos postados nos Stories do Instagram de Tyga, é possível ver que o chão do local estava coberto de cédulas enquanto dançarinas rebolam ao redor dos cantores.

Enquanto filmava, o artista estadunidense deixa dólares caírem na lingerie das moças. Por alguns instantes, Anitta aparece com um maço de dinheiro nas mãos, sorri e joga as notas para cima.

A noitada repercutiu com críticas à brasileira. Muitos condenaram o fato dela esbanjar altas quantias em uma festa com aglomeração enquanto a classe artística luta para arrecadar doações e Manaus, onde falta oxigênio nos hospitais diante do aumento do número de pacientes com covid-19.

"Joga em Manaus que a população transforma em oxigênio rapidinho. Fica a dica", disse uma internauta. "Depois vem militar na internet", observou Hellem Santos. "Manda para Manaus que o dinheiro vai ser bem utilizado", afirmou outra.

Os comentários foram feitos no perfil da influenciadora Rainha Matos, que publicou o vídeo de Anitta com a frase: "Quem quer dinheiro?".

Não há informações de que o dinheiro que aparece no vídeo é verdadeiro.

Notícias da TV


Nenhum comentário: