25/01/2021

TORCIDA DO VASCO CERCA O CARRO DE LUXEMBURGO

Torcedores do Vasco cercam carro de Luxa, e técnico agradece apoio: "Vocês são demais"

Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, a torcida do Vasco tratou de agradecer a Vanderlei Luxemburgo. O carro do treinador, na saída de São Januário, sábado à noite, chegou a ser cercado por vascaínos. O comandante agradeceu.

O vídeo da cena viralizou nas redes sociais neste domingo. Foi quando o próprio Luxa se manifestou:

- Quero agradecer o carinho da torcida vascaína comigo e por sempre apoiar nosso time. Vocês são demais - escreveu o treinador.


Quero agradecer o carinho da torcida vascaína comigo e por sempre apoiar nosso time. Todos nós estamos trabalhando muito pelo Vasco. Unidos somos sempre muito fortes. VOCÊS SÃO DEMAIS.

Antes mesmo de acertar o retorno a São Januário, a torcida pediu a contratação de Luxa. Especialmente pela campanha que ele conduziu em 2019, quando salvou o Vasco do rebaixamento à Série B. A relação é ótima tanto que recentemente o técnico foi atendido ao pedir apoio do público aos atletas nas redes sociais - afinal, dada a pandemia de Covid-19, não está permitido ter público nos estádios. No vídeo, aliás, a maioria das pessoas não usa máscara, uma das maneiras, indicadas por especialistas em saúde, de evitar a propagação do vírus.

Desde que assumiu o time pela segunda vez, Luxa soma quatro jogos: empatou com Atlético-GO, venceu o Botafogo, perdeu para Coritiba e Bragantino e venceu o Galo. Após a má atuação no interior de São Paulo, a equipe se recuperou, manteve o estilo implementado pelo treinador e teve grande atuação no último 3 a 2.

O Vasco, após a vitória, saiu da zona do rebaixamento. Atualmente, é o 14º colocado, com 35 pontos. Enfrenta o Palmeiras na terça-feira em São Paulo.

GE

Nenhum comentário: