24/01/2021

SÉRIE A: FLAMENGO PERDE PARA O ATLÉTICO-PR E FICA MAIS DISTANTE DO TÍTULO

Ceni mexe mal, Flamengo perde para o Athletico-PR e não depende mais de si para ser campeão

O Campeonato Brasileiro se ofereceu ao Flamengo de forma insinuante neste fim de semana. Primeiro, empate do São Paulo com o Coritiba e derrota do Atlético-MG para o Vasco no sábado. Neste domingo, o Internacional empatava com o Grêmio enquanto o rubro-negro carioca decepcionava ao perder para o Athletico-PR. Com o resultado em Curitiba consolidado em 2 a 1, o líder virou a partida em Porto Alegre. E deixa o Flamengo sem possibilidades de ser campeão dependendo apenas de si.

O resultado deixa o rubro-negro com os mesmos 55 pontos, a oito pontos do Inter, faltando exatamente sete jogos para o fim do campeonato. Mesmo que vença o jogo atrasado contra o Grêmio, na quinta-feira, e o confronto direto com o Inter, seria necessário depender de outros resultados.

Se na última partida, contra o Palmeiras, Rogério Ceni conseguiu encontrar boas soluções com o improviso de Arão na zaga, desta vez se enrolou todo com as opções que tinha na ausência de Rodrigo Caio, lesionado, e Bruno Henrique, suspenso. Vitinho foi a tirada de coelho da cartola do treinador, mas mesmo diante de uma participação muito ruim, só saiu no final.

Ceni preferiu tirar Gabigol para lançar Pedro no meio do segundo tempo, precisando da vitória, e pouco depois colocou Rodrigo Muniz. Na saída, Gabigol discutiu com o treinador.

Os gols foram marcados por Abner e Renato Kaiser. Gustavo Henrique descontou para o Flamengo.

Com informações do Extra

Nenhum comentário: