sábado, 2 de janeiro de 2021

NATAL: VEREADOR REBATE SUPLENTE QUE QUER GANHAR VAGA NO TAPETÃO

Vereador rebate suplente por tapetão: "Cada um gasta tempo com que acha melhor"

O vereador de Natal, Milklei Leite (PV), divulgou uma nota se posicionando sobre a ação do suplente de vereador Daniel Valença (PT), que questiona todos os votos obtidos pelo PV. 

Confira a nota abaixo.

O vereador de Natal Miklei Leite, vem esclarecer aos seua eleitores e amigos, que sobre essa tentativa de anulação dos votos da nominata do PV, por parte do candidato a vereador Daniel Valença, está muito tranquilo e em nada se preocupo.

Acreditamos que falta mais conhecimento e análise por parte dele(Daniel), do que erro de nossa parte, uma vez que o Partido Verde cumpriu a risca a cota de gênero. Nossa preocupação nesse momento é em prestar um bom serviço a nossa população, como por exemplo hoje, estivemos junto com a comunidade num mutirão de limpeza da Lagoa de Captação do loteamento Jardim primavera, uma vez que a Semov aínda não foi fazer seu papel.

Acreditamos que o palanque eleitoral deve ser desmontado por todos, e cada um deve seguir seus trabalhos e militâncias. Cumpriremos nosso mandato sem interrupções, pois conseguimos nossa vaga atingindo o cociente eleitoral, nossa vaga não foi por sobras, nossa preocupação durante as eleições foi em cumprir a legislação e assim fizemos.

Não acionaremos nosso jurídico, pois não precisaremos.

Fiquei surpreso com essa atitude por parte do Daniel Valença, mas cada um gasta seu tempo com o que acha melhor, o meu gasto defendendo e trabalhando pelo povo.

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: