16/01/2021

EXTREMOZ: PROFISSIONAIS DA SAÚDE - PREFEITURA SELECIONA PARA CONTRATOS TEMPORÁRIOS

Prefeitura de Extremoz seleciona profissionais de saúde para contrato temporário

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15) um edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público para contratação de 92 profissionais da área de saúde.

A seleção tem a finalidade de contratar para as funções de:

  • Nível Superior

Médico Cardiologista, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Oftalmologista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Ultrassonografista, Médico Endocrinologista, Médico Pediatra, Médico Gastroentereologista, Médico Ortopedista, Médico Infectologista,Médico Urologista, Médico Proctologista, Médico Clínico Geral para Estratégia Saúde da Família, Enfermeiro, Psicólogo, Dentista, Fisioterapeuta, Educador Físico e Fonoaudiólogo.

  • Nível Técnico

Técnico de enfermagem, Técnico de Radiologia – Raio-x e Técnico de Saúde Bucal.

As inscrições serão efetuadas sem cobrança de taxa e exclusivamente pela internet, entre 00h00 do dia 18 de janeiro até as 23h59 do dia 19 de janeiro de 2021, horário local. 

O resultado da análise de currículo será divulgado no Diário Oficial do Município, no dia 27 de janeiro.

Os candidatos não aprovados dentro do número de vagas oferecidas permanecerão no cadastro de reserva para um possível chamamento.

A lista de documentos necessários e mais detalhes como salário e carga horária estão disponíveis no Diário Oficial, a partir da página 10.

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: