10/01/2021

EITA BIXIGA: EM DEFESA DE BOLSONARO MALAFAIA CHAMA RODRIGO 'NHONHO' DE MEDÍOCRE E INESCRUPULOSO

Malafaia manda Maia “calar a boca” e o chama de “medíocre”

Após ser atacado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Jair Bolsonaro recebeu apoio na internet. E uma das pessoas a defender o presidente foi o pastor Silas Malafaia, que utilizou suas redes sociais para “colocar Rodrigo Maia em seu lugar” e chamá-lo de “medíocre”.

Neste sábado (9), Maia chamou Bolsonaro de covarde ao comentar uma notícia referente ao combate à Covid-19 no Brasil. A reportagem foi publicada pela revista Veja e aponta que Bolsonaro teria culpado o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por uma perda de popularidade e também por um atraso na vacinação no país.

Malafaia, no entanto, mandou o presidente da Câmara “calar a boca” e disse que ele é um esquerdopata enrustido.

– RODRIGO MAIA, CALA A BOCA! Você não passa de um filhote da Globo, um esquerdopata enrustido. Você não tem moral para falar de Bolsonaro. A PANDEMIA É MUNDIAL! O máximo que você pode ser é um deputado federal que precisa do voto de outros para ser eleito. MEDÍOCRE – escreveu.




Em outra publicação, Malafaia ainda afirmou que o presidente não teve culpa porque o Supremo Tribunal Federal (STF) retirou o poder de Bolsonaro de enfrentar a pandemia e “entregou aos governadores e prefeitos”.

– RODRIGO MAIA! CALA BOCA 2! A sua política é baixa. [Para] Culpar Bolsonaro pelas mortes na pandemia, tem que ser muito inescrupuloso! O STF tirou o poder do presidente e entregou aos governadores e prefeitos. Você, como presidente da Câmara, se omitiu e não fez nada em relação a isso – apontou.


Nenhum comentário: