08/01/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

GABINETE DO PREFEITO 


O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim/Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013. 

RESOLVE: 

Nomear Clécio Antônio Ferreira dos Santos, para ocupar o Cargo em provimento de comissão de Diretor Administrativo e Financeiro junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. PORTARIA N.º 053 DE 07 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Maria do Socorro Linhares da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assessora Especial Geral (AE), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. PORTARIA N.º 051 DE 07 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Vanessa Morais Dias, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assessora Especial Geral (AE), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. PORTARIA N.º 052 DE 07 DE JANEIRO DE 2021.

Nomear Eduardo Antonio Varela de Gois, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Diretor Administrativo e Financeiro do Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim PREVI, junto ao Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim PREVI.


Estas portarias entram em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se. 

Palácio Municipal Antunes Pereira em Ceará-Mirim/RN, 07 de janeiro de 2021. 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 
Prefeito Municipal

Nenhum comentário: