27/12/2020

VASCO SE MANTÉM NO Z-4 APÓS SER DERROTADO FACILMENTE PELO ATHLETICO-PR

Athletico vence fácil, se afasta do Z-4 e mantém Vasco na zona de rebaixamento

Fácil, fácil

O Athletico fez valer o fator casa, não deu sequer brecha para zebra e se reabilitou no Campeonato Brasileiro. Em "jogo de seis pontos" na noite deste domingo, na Arena da Baixada, o Furacão ganhou com extrema autoridade do Vasco e abriu seis pontos para o próprio Cruz-Maltino, primeiro time da zona de rebaixamento. 3 a 0 com um gol de Nikão e dois de Carlos Eduardo. E foi até pouco pelo que apresentou a equipe de Paulo Autuori.

Como fica?

Após aquela sequência de cinco jogos sem vencer, o Athletico ganhou a segunda seguida e se recuperou no campeonato, subindo para 11º lugar com 34 pontos e um jogo a mais em relação ao Atlético-GO. Já o Vasco, que tem uma partida a menos, segue em 17º com 28 pontos e fecha 2020 sem conseguir sair do Z-4.

O nome do jogo

Quem fez dois gols foi Carlos Eduardo, mas o nome do jogo foi Nikão. O atacante participou dos três gols do Athletico: marcou o primeiro, iniciou a jogada do segundo e deu a assistência para o terceiro. E ainda criou várias outras oportunidades, seja na bola parada ou rolando. E teve a chance de fazer um golaço nos acréscimos, em toque por cobertura, mas parou no goleiro Fernando Miguel.

Nenhum comentário: