26/12/2020

TRISTE NATAL: HOMEM VAI A CEIA ENTRE FAMÍLIA E É MORTO COM 30 TIROS

Homem volta ao bairro para Ceia de Natal entre família e é morto com 30 tiros

Um homem de 32 anos levou azar ao cruzar com os inimigos na noite desta quinta-feira (24), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu em um matagal, tentando fugir. A polícia disse que ele tinha passagens e o crime está sendo investigado.

Segundo testemunhas, o homem, de primeiro nome Adriano, não morava mais na região há algum tempo, mas teria voltado na noite de ontem para passar a Ceia de Natal com a família, na Rua Guará, no bairro Gralha Azul.

Ele dirigia um Fiat Palio e foi atingido por cerca de 30 disparos de arma de fogo, assim que chegou na região, por volta das 20 horas.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e o tenente Feltrin disse à Banda B que a vítima ainda tentou fugir. “Quem ligou para o 190 disse que algumas pessoas desembarcaram de um Uno Vivace e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um Fiat Palio, atingindo o motorista. Assim que ele notou que estava sendo alvo, correu para dentro do matagal, mas os tiros continuaram e ele morreu”, descreveu.

O Instituto de Criminalística esteve no local levantando as primeiras informações periciais.

Segundo a polícia, o homem morto já tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e o mais recente por lesão corporal ligado à violência doméstica, pela Lei Maria da Penha.

O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande iniciará as investigações.

bandab

Nenhum comentário: