30/12/2020

RECUPERADO DA 2ª REINFECÇÃO POR COVID LUXEMBURGO SE DIZ PRONTO PARA VOLTAR A TRABALHAR

Luxa diz que está recuperado e pronto para voltar a trabalhar

Vanderlei Luxemburgo está totalmente recuperado da covid-19. O próprio treinador, que neste mês chegou a ficar 11 dias internado em São Paulo, deu a notícia nesta terça-feira (29), em vídeo divulgado nas redes sociais. Essa foi a segunda vez que Luxa foi infectado pelo novo coronavírus.

Em um vídeo de pouco mais de um minuto — em que aparece mais bem disposto do que em relação a outro material divulgado, quando ainda estava no hospital e demonstrava clara falta de ar — o treinador garante que está plenamente recuperado.

“Estou totalmente liberado, estou 100% liberado para as atividades de vida e profissionais. Então, estou tranquilo. É só ter cuidado por que vim de uma doença muito pesada, mas estou totalmente curado”, disse Luxemburgo.

O treinador tratou ainda de desmentir os boatos de que ele teria sido convidado para treinar o Vasco. O clube cruzmaltino demitiu nesta terça o técnico Ricardo Sá Pinto.

“Eu não posso dizer ‘não’, ou ‘sim’, se não recebi nenhum convite. Eu não recebi nenhum convite do Vasco da Gama. Tenho um carinho muito grande pela torcida e eles um respeito muito grande por mim”, concluiu.

Apesar da enorme identificação com o Flamengo, time pelo qual foi jogador e técnico em quatro oportunidades, ele assumiu o Vasco em 2019 e ganhou o carinho da torcida. No Campeonato Brasileiro daquele ano, livrou o Vasco do rebaixamento.

r7

Nenhum comentário: