04/12/2020

GELADEIRA: A EX-RAINHA 'PERDEU A MAJESTADE'

Na geladeira: Após polêmicas, Xuxa é deixada de fora do amigo secreto da Record

Com o contrato com a Record próximo do fim, a apresentadora Xuxa Meneghel parece estar mesmo prestes a deixar a emissora. É o que indica o fato de Xuxa ficar fora do “amigo secreto” do canal pela primeira vez após cinco participações consecutivas. A informação, divulgada pelo portal Notícias da TV, indica que ela deve se despedir da emissora no próximo dia 21, quando comanda o já gravado Canta Comigo All Stars.

Ao longo dos últimos meses, Xuxa tem feito uma “turnê” pela principal concorrente da Record, a Globo, e tem aparecido mais na emissora carioca do que na própria empresa em que trabalha. Na Globo, Xuxa já deu entrevistas para o Conversa com Bial, Lady Night, Altas Horas, Cartas Para Eva (programa de Angélica gravado para o Globoplay) e Fantástico.

Nas conversas com os antigos colegas de emissora, a apresentadora falou sobre temas controversos como o filme Amor, Estranho Amor (1982), em que ela contracenou nua com um ator menor de idade. Outro tema bastante abordado por ela na emissora carioca foi a homossexualidade, fato que teria gerado desconforto nos bastidores da Record, segundo o portal.

Outro sinal da proximidade da apresentadora com a Globo foi o lançamento do livro Maya – Bebê Arco-Íris, lançado pela editora Globinho, também do Grupo Globo, em que ela conta a história de uma criança que é filha de um casal de lésbicas.

Nenhum comentário: