04/12/2020

DURANTE BATISMO PASTOR É HOSTILIZADO POR ATIVISTAS LGBT

Ativistas LGBT hostilizam pastor durante batismos

Um líder evangélico foi alvo de ataque de ativistas LGBT durante batismos, em uma praia de Vancouver, no Canadá. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o pastor David Lynn, fundador do ministério Christ’s Forgiveness, tendo que batizar fiéis em meio a protestos. O caso foi registrado em agosto e o vídeo foi compartilhado em setembro.

Lynn tentou dialogar. Policiais ficaram no local para garantir a segurança diante da fúria dos ativistas.

– Estou aqui hoje para batizar as pessoas que aceitam minha mensagem. Não estou aqui para falar com a comunidade gay, não tenho como alvo a comunidade gay – disse o pastor ao site canadense Global News.

O religioso também usou as redes sociais para comentar o caso.

– A comunidade LGBT no geral (não todos os membros) se mostrou violenta, abusiva, odiosa e muito intolerante e tenho um monte de evidências em vídeo para provar. Eles podem dizer o que quiserem sobre a Bíblia e o cristianismo e sair impunes, mas se você falar suas crenças ou opinião sobre o comportamento e as crenças deles, eles não conseguem lidar com isso. Quanto mais poder eles têm, mais violentos eles se tornam com os cristãos e eles tentam aprovar leis para intimidar e criminalizar o cristianismo. Está bem documentado. Não recebi ameaças de morte e agressão de nenhum outro grupo em meus mais de 20 anos de ministério do que da comunidade LGBT e, por algum motivo, a mídia e os prefeitos os apoiam – destacou Lynn.

O pastor, que exerce a função de pregador de rua, acabou sendo alvo de Kennedy Stewart, prefeito de Vancouver, que o criticou durante uma coletiva.

– Acho isso simplesmente desprezível. Eu acho que vir de fora da cidade, espalhando ódio, machucando pessoas, simplesmente é inaceitável – avaliou o político.

pleno.news

Nenhum comentário: