11/12/2020

COVID NA GLOBO: ATRIZ GIOVANNA ANTONELLI CONTRAI COVID E GLOBO SUSPENDE NOVELA

Globo suspende novela após Covid em Giovanna Antonelli

A Globo resolveu suspender as gravações de parte do elenco integrante da novela Quanto Mais Vida Melhor, próxima trama das 19h, após a atriz Giovanna Antonelli ser detectada com a Covid-19. Em razão da contaminação, há a suspeita de que parte da equipe também esteja infectada.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a novela está sendo gravada em dois estúdios diferentes. Com a pausa de um deles, agora só o outro continua em atividade. Procurada, a emissora disse apenas que os trabalhos nos estúdios prosseguem seguindo todos os protocolos de segurança.

– Os trabalhos nos Estúdios Globo seguem cumprindo o protocolo de segurança. E continuamos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da Covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias – diz uma nota emitida pela assessoria do canal.

Na trama, que tem a autoria de Mauro Wilson, os personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage recebem uma segunda chance após sofrerem um acidente aéreo.

Na quarta-feira (9), a assessoria de imprensa de Giovanna Antonelli confirmou que a atriz está com Covid-19. A atriz participava das gravações desde novembro. O caso é mais um a ser confirmado da doença nos Estúdios Globo. Segundo nota, a atriz recebeu o diagnóstico de Covid na semana passada, mas está bem e cumprindo a quarentena.

Na ocasião, a Globo afirmou que não pretendia suspender os trabalhos. A assessoria da emissora afirmou que “quando algum caso é confirmado, os roteiros da novela são adaptados e as gravações seguem com outros núcleos, de acordo com as orientações do protocolo de segurança”.

pleno.news

Nenhum comentário: