11/11/2020

SÉRIE D: ABC ENFRENTA O VITÓRIA DA CONQUISTA NESTA QUARTA (11)

 ABC x Vitória da Conquista

A quarta-feira inicia a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida que abre a programação é ABC x Vitória da Conquista, às 15h30, e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre ABC x Vitória da Conquista será transmitida pelo MyCujoo. O serviço de streaming tem os direitos de transmissão da Série D e transmite a maioria das partidas pela Internet.

O ABC, ao lado do Itabaiana, é um dos líderes do Grupo 04, ambos com 20 pontos. Na última rodada, o time potiguar empatou sem gols com o Central de Caruaru e está caminhando para garantir de vez a vaga na próxima fase do torneio.

O técnico Francisco Diá tem os desfalques de Héricles e Pedro Costa, ambos se recuperando de lesões. Mas o treinador do Mais Querido também terá coisas a comemorar, com a volta de Valderrama, suspenso contra o Central. Além dele, Giva e João Paulo também voltam a ficar à disposição depois de se recuperar de lesões.

Em quarto lugar, com 16 pontos, o Vitória da Conquista tem situação em que precisa continuar brigando para poder garantir um lugar na próxima fase. Vindo de empate com o Potiguar de Mossoró, a equipe baiana precisa vencer para dar mais um passo para a vaga.

A equipe de Elias Borges não foi definida ainda para a partida, mas o treinador não deve ter grandes desfalques para o jogo decisivo desta quarta-feira no Frasqueirão.

Confira as prováveis escalações de ABC x Vitória da Conquista

ABC

Rafael; Bruno Souza, Richardson, Vinícius Leandro e Dieyson; Vinícius Paulista, Sousa Tibiri, Wenderson (Valderrama) e Lelê; Ivanaldo e Kesley (Giva)

Técnico: Francisco Diá

Vitória da Conquista 

Equipe não revelada

Técnico: Elias Borges

Nenhum comentário: