08/11/2020

SÉRIE A: ATLÉTICO-MG GOLEIA O FLAMENGO E ENCOSTA NO LÍDER

Impiedoso no contra-ataque, Atlético-MG goleia o Flamengo no Mineirão

Assim como na abertura do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Flamengo na primeira rodada do returno. Desta vez, no Mineirão, o time de Jorge Sampaoli (que cumpriu suspensão) venceu o de Domenèc Torrent por 4 a 0, com um início de jogo avassalador. Eduardo Sasha e Keno deixaram o Galo com boa vantagem antes dos oito minutos de partida. No segundo tempo, Eduardo Sasha (mais uma vez) e Zaracho deram números finais à partida.
Briga acirrada

A disputa pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro segue acirrada. Mesmo com o empate diante do Coritiba, o Internacional manteve a liderança, contando com a derrota do Flamengo, que trocou de posição com o Atlético-MG. Ambos têm 35 pontos (um a menos com o Colorado), mas o Galo está em segundo por levar vantagem no número de vitórias: 11 contra 10. Veja a classificação!

Jejum encerrado de um lado...

O Galo, enfim, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Disputando na ponta da tabela desde o início da competição, o time de Jorge Sampaoli vinha de quatro partidas sem vencer, com duas derrotas e dois empates (ambos no Mineirão). A última vitória havia sido sobre o Goiás, no Gigante da Pampulha, pela 15ª rodada, em 10 de outubro.

... sequência de derrotas do outro

O Flamengo vinha em ascensão no Brasileiro (com oito jogos de invencibilidade) e, por isso, tinha deixado o Atlético-MG para trás na tabela. No entanto, a derrota para o rival mineiro foi a segunda em sequência e, mais uma vez, diante de um adversário direto. Na semana passada, o time carioca perdeu por 4 a 1 para o São Paulo, em pleno Maracanã.

ge

Nenhum comentário: