09/11/2020

'SEGUNDA ONDA' DO COVID É QUESTIONADA POR BOLSONARO

“Segunda onda é verdade ou é pra destruir a economia de vez?”

Durante uma conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro questionou a validade da chamada “segunda onda” de Covid-19, como está sendo classificada a nova fase de contaminações pelo vírus ao redor do mundo. Em sua fala, o líder perguntou se a “história” não seria um argumento para “destruir a economia de vez”.

– Essa história da segunda onda é verdade ou não? Ou é pra destruir a economia de vez? – perguntou.

O chefe do Executivo também comentou com uma mulher, que se identificou como guia turístico em Curitiba, que o setor de turismo “foi à lona” durante a pandemia e se isentou de culpa pelos prejuízos ao dizer que não foi ele quem “mandou fechar tudo”.

– Quem é que mandou fechar tudo, ficar em casa e a economia a gente vê depois? Não fui eu, né? Só pra deixar claro – afirmou.

Por fim, Bolsonaro também voltou a falar sobre as eleições municipais e destacou que é importante se preocupar em “votar bem” no pleito que acontece no próximo domingo (15).

– Pessoal, aproveita a oportunidade, vai ter eleições municipais agora, e não dá muita bola pra vereador e prefeito. É importante se preocupar e votar bem. Porque o prefeito que fechou tudo. Se você achar que ele fez bem, reeleja ele. Se não, mude – completou.

pleno.news

Nenhum comentário: