12/11/2020

RN: PSDB FAZ MOBILIZAÇÕES EM RIO DO FOGO E SÃO PEDRO COM PRESENÇA DE EZEQUIEL

Ezequiel participa de mobilizações do PSDB em Rio do Fogo no Litoral Norte e em São Pedro, na região Potengi

PSDB tem o prefeito Miguel Cabral no Potengi e Igor Dantas com Hagaci em chapa puro sangue em Rio do Fogo 

No penúltimo dia para encerrar comícios e mobilizações com discursos, o presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza esteve na noite desta quarta-feira (11) em Rio do Fogo, no Litoral Norte. Lá o PSDB tem chapa puro sangue com Igor Dantas (prefeito) e Hagaci (vice), além de uma forte nominata a Câmara. Ezequiel encerrou a noite na região Potengi, onde participou do maior comício da história da cidade. O prefeito Miguel Cabral (PSDB) concorre à reeleição tendo Adália Liegy (MDB) como vice. 

"A mudança chegou em Rio do Fogo com Igor Dantas, prefeito, e Hagaci Virgínio, vice-prefeito”, disse Ezequiel. Para o deputado, Igor tem competência e bagagem política para gerir o município. “Por 8 anos ele foi vereador, 4 desses anos como presidente da câmara. Igor também foi diretor do serviço autônomo de águas e esgotos do município por 9 meses. Ao seu lado terá Hagaci Virgínio. Vereador pela segunda vez, era o líder do prefeito na câmara municipal e agora vice na chapa. Veio para o lado da vitória”, disse.

Há demandas importantes da Rio do Fogo nos setores de saúde, segurança e educação. De acordo com Ezequiel será preciso criar mais oportunidades de emprego e renda para todos. Saneamento básico é uma bandeira do PSDB e uma necessidade para Rio do Fogo. Assim como asfaltar a via que liga a RN 064 a BR 101. São 6 quilômetros pela lagoa da Cotia. Com deputado, Ezequiel contribuiu com a segurança pública destinando uma viatura de polícia para melhorar as ações da PM na região.

Em São Pedro, o prefeito Miguel Cabral que veio com fortalecer o PSDB na região Potengi também tem uma grande nominata e deve eleger no próximo domingo (15), a maioria da Câmara Municipal. "Miguel você tem dito que quando Deus e o povo quer, não tem quem tire. Pois prepare suas ações de governo para continuar mudando a realidade de São Pedro. O povo vai te fazer prefeito de novo porque precisa das mudanças que você apresentou de casa em casa, de aperto de mão a cada aperto de mão, em cada comício, em cada carreata. É isto que o povo quer; Miguel prefeito de novo", discursou Ezequiel Ferreira.

Assecom

Nenhum comentário: