segunda-feira, 16 de novembro de 2020

'QUEM FOI QUE DEU UMA CADEIRADA EM JESSÉ DA AMBULÂNCIA' - PAULO BARRETO PERDE EM PENDÊNCIAS

Candidato do PT alvo de paródia que viralizou, Paulo Barreto perde em Pendências

O candidato à prefeitura do município potiguar de Pendências, Paulo Barreto (PT), que ficou conhecido no país após ser alvo de uma paródia perdeu o pleito para Flaudivan Martins (MDB) que conseguiu emplacar a reeleição. Em live nas suas redes sociais após o resultado parcial da votação, Barreto agradeceu os eleitores que votaram nele e declarou que continuará a fazer oposição ao prefeito. Flaudivan venceu com 55,03% dos votos e Paulo ficou com 24,87%.

“Quero agradecer aqueles que confiaram e delegaram a mim o papel de oposição, para os que tinham dúvidas nós iremos liderar o papel de oposição em Pendências”, disse Paulo Barreto.

Barreto disse ainda que aceitava o resultado e o recebia com responsabilidade e parabenizou o prefeito eleito.

“Quero reconhecer desde já a derrota e quero parabenizar o prefeito eleito. Com certeza o sonho não acabou, ele foi apenas adiado. Quatro anos rapidamente passarão, e teremos condições de fortalecer nossa militância”, completou.

Barreto ficou conhecido no Brasil após um jingle que citava ele e sua família tomar conta das redes sociais, a música trazia uma série de acusações. Paulo Barreto é um empresário do ramo da construção civil e concorreu ao pleito com mais 4 candidatos. Ele disse que ficou sabendo da existência do jingle enquanto estava em um ato político na cidade.

“Nós levantamos a ira de muitos membros da classe política, por defender o protagonismo do povo. O nosso projeto está sendo combatido de várias formas, essa paródia é apenas uma das formas de agressão”, disse Paulo Barreto.

O até então candidato relatou que de início pretendia ignorar a provocação, porém com a proporção do alcance da música ele resolveu tomar medidas cabíveis para descobrir o autor das acusações a ele e membros da sua família. A paródia viralizou não só no RN, mas também no Brasil, prova disso foi o número de comentários nas redes sociais de Barreto de pessoas dos mais diversos cantos do país citando trechos do jingle.

Segundo Barreto estão sendo realizadas coletas de informações e a assessoria jurídica do político foi acionada, ele pretende acionar Justiça Civil e Eleitoral. A equipe do ex-candidato está tentando descobrir de quais grupos do WhastApp a música se originou. As suspeitas e as possíveis provas, como prints de grupos de mensagens, que a equipe de Barreto conseguir reunir será levada a polícia.

terrabrasilnotícias

Nenhum comentário: