13/11/2020

NATAL: VEREADOR CÍCERO MARTINS DIZ QUE O 'TRE' É CANALHA E COVARDE, ESTÁ FEITO DE CANALHAS'

VÍDEO: Cícero faz insinuações graves contra juíza e diz que 'TSE vai levar cacete'

Useiro e vezeiro em cometer desvario na tribuna da Câmara Municipal de Natal, o vereador Cícero Martins ocupou o microfone na sessão de quinta-feira, 12, para apontar sua verborrágica metralhadora descompassada e desequilibrada e sair disparando contra quase todo mundo.

Sobrou esculhambação para o Tribunal Regional Eleitoral, para o Tribunal Superior Eleitoral, para o prefeito da capital, Álvaro Dias, e para a governadora Fátima Bezerra.

Para o dono do mundo. Cícero Martins, o TRE, que “está feito de canalhas”, e o TSE “que está por trás do computador e do ar condicionado, com aquela capa, mandou (sic) o povo ir pra morrer de Covid”.

Na mesma fala, depois que lembrar que o presidente Bolsonaro prorrogou o decreto de calamidade pública no Rio Grande do Norte em virtude da pandemia da Covid-19, Cícero Martins disparou: “O TRE é um canalha. O TRE sabe que estão comprando votos nas comunidades”. Não especificou quais nem exibiu provas.

Disse, também, que o TRE sabe que os secretários de Álvaro Dias estão nas esquinas com as bandeirinhas dos candidatos dele. Disse que “a juíza que indeferiu nossa coligação mais de dez vezes sabe e não interfere que os empregados de Álvaro Dias estão nas esquinas com bandeiras. Os secretários, com seus candidatos do lado, juntando Semsur, STTU e tudo que tem de direito”. E arrematou com a seguinte pérola: “O cabaré tomou de conta e o TRE sabe. O TRE é covarde. O TSE é mais covarde ainda”.

Para Cícero Martins, se houver morte por Covid depois da campanha eleitoral, a culpa será do TSE. “Se esses canalhas inventarem de dizer que vai voltar (sic) uma segunda onda de Covid vai levar cacete. Porque a gente tá preparado pra isso”.

Este é o vereador Cícero Martins. Boquirroto. Falastrão. Que desconhece o que é decoro parlamentar.

Tem gente que diz que na falta de projeto e ações, ele virou especialista em esculhambar, ameaçar e até disparar fake news da tribuna da casa.

Não sei se é pra rir ou pra chorar.

Segue o vídeo vereador Cícero Martins:

Com informações do BG

Nenhum comentário: