segunda-feira, 2 de novembro de 2020

JOÃO PESSOA: LULA ABANDONA CANDIDATO DO PT PARA APOIAR O DO PSB

Anísio Maia diz que Lula tomou decisão equivocada em João Pessoa

“Na vida precisamos tomar decisões de acordo com nossa consciência, ainda que às vezes não sejam as mesmas de quem sempre estivemos ao lado. É exatamente isso que está acontecendo, hoje”.

A declaração é do deputado Anísio Maia em resposta ao ex-presidente Lula, que preferiu apoiar a candidatura do PSB ao invés da candidatura própria do PT em João Pessoa e tem dissuadido Maia a desistir da candidatura.

Em vídeo gravado, o candidato a prefeito Anísio Maia chama a atenção de Lula e lembra que o ajudou a fundar o PT e que foi um dos fundadores do partido na Paraíba, assim como trabalhou na coordenação e em várias campanhas eleitorais do ex-presidente no estado.

“Eu também participei do seu governo, presidente, e dei o meu suor para transformá-lo no melhor governo do Brasil. Fiz isso, presidente, porque acreditava na proposta. Agora, nessas eleições, eu não posso segui-lo. É a minha consciência. Eu não concordo com essa política. Eu não tenho natureza de submisso. Em João Pessoa, o senhor fez uma escolha equivocada”, avisou o candidato.

Maia diz ainda ter hoje a convicção, juntamente com a militância do PT de João Pessoa, de que está no caminho certo e que em breve todos saberão quem vai estar com a razão.

paraibaonline

Nenhum comentário: