28/11/2020

JESUS: MORTO ACORDA NA HORA EM QUE SERIA EMBALSAMADO

Queniano declarado morto, acorda enquanto era preparado para ser embalsamado

Um queniano que teria sido declarado morto, quando acordou de repente, enquanto estava deitado em uma mesa do necrotério prestes a ser embalsamado.

De acordo com publicação do NYPost, Peter Kigen, de 32 anos, surpreendeu os agentes funerários ao dar um grito quando foi iniciado o procedimento de preparação em sua perna para iniciar o processo de embalsamamento, horas depois que seus familiares foram informados de que ele teria morrido.

Kigen foi levado para o hospital depois de desmaiar em decorrência de uma doença estomacal. Seu irmão teria dito que uma enfermeira informou que ele havia morrido muito antes de chegar ao hospital. “A enfermeira mais tarde me entregou um documento para levar ao atendente do necrotério antes que o corpo do meu irmão fosse levado para o necrotério”, disse Kevin Kipkurui em entrevista.

Apesa do imbróglio, a situação acabou dando lugar a uma celebração. É que quatro horas depois que deu entrada no hospital, a equipe médica percebeu que Kigen estava vivo. Membros da família dizem que ele recuperou a consciência e “chorou de dor” depois que a equipe do necrotério fez uma incisão em sua perna. “O agente funerário me chamou ao necrotério e o vimos fazer movimentos. Ficamos chocados. Não conseguíamos entender como eles podiam mover uma pessoa que ainda está viva para o necrotério”, contou seu irmão.

Peter Kigen ainda conversou com a imprensa direto de sua cama do hospital e ele ficou surpreso com o ocorrido. "Não posso acreditar no que acabou de acontecer. Como eles afirmaram que eu estava morto? Eu nem sabia onde estava quando recuperei a consciência, mas agradeço a Deus por poupar minha vida. Eu vou servi-lo pelo resto da minha vida”, ressaltou.

revistamarieclaire

Nenhum comentário: