quarta-feira, 18 de novembro de 2020

EUA: O QUE A POLÍCIA FAZ COM UM GAROTO DE 8 ANOS APÓS AGRESSÃO

Menino de 8 anos é julgado por agressão nos Estados Unidos

Policiais que trabalhavam numa escola primária na Flórida, EUA, teriam encaminharam um menino de 8 anos para a delegacia, após agressão a uma professora. Um policial chegou a tentar algemar o garoto, mas os pulsos dele eram finos demais para isso. O processo durou 9 meses até a criança ser inocentada.

Bianca afirmou, em uma coletiva de imprensa, que seu filho foi levado para a cadeia, e que os policiais fizeram sua ficha criminal. Segundo Bianca, os agentes pegaram as impressões digitais, coletaram amostras de DNA e tiraram fotos do menino. Ela afirma ainda, que seu filho tem transtornos psicológicos e estava sendo medicado após ser diagnosticado com transtorno déficit de atenção (TDAH), transtorno desafiador de oposição, depressão e ansiedade.

A AGRESSÃO

Segundo o relatório da polícia, uma professora substituta estava supervisionando a turma no refeitório e pediu que o aluno se sentasse direito por diversas vezes. Após a recusa, ela pediu que ele se sentasse ao seu lado, o que foi novamente recusado pelo aluno. O relatório afirma que a professora, então, teria se direcionado a ele e quando começou a ser xingada pelo aluno, que sem seguida disparou um soco no peito dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a escola contatou os pais do menino antes dos policiais o levarem, mas a mãe do aluno estava fora da cidade e o pai chegou na escola antes de o menino ser posto sob custódia.

pleno.news

Nenhum comentário: