19/11/2020

DEIXARAM O CLUBE: AMÉRICA FICA SEM RENAN LUÍZ E AUGUSTO

Renan Luís e Augusto deixam o América-RN; presidente diz que busca quatro reforços

Renan Luíz
O América-RN anunciou que o lateral-esquerdo Renan Luís e o atacante Augusto deixaram o clube. Os dois eram titulares desde o início da Série D no time do técnico Paulinho Kobayashi, mas sofriam contestações por parte da torcida.

A saída, no entanto, não foi decisão do América-RN. Renan Luís recebeu uma proposta do Figueirense e decidiu aceitar. Já Augusto tinha o contrato próximo de vencer e optou por não renovar o vínculo. Os dois atuaram nas 12 partidas que o time rubro fez na Série D e Augusto marcou quatro gols.

Antes deles, o Alvirrubro já havia sofrido outras duas baixas não programadas na competição. A primeira delas foi a saída de Zé Eduardo, que retornou de empréstimo para o Cruzeiro - os clubes ainda negociam uma possível volta dele a Natal, já que o atacante não é utilizado no time celeste.

Augusto

Para compensar as saídas recentes, o presidente do América-RN, Ricardo Valério, disse que está negociando a contratação de um goleiro, um meia, um "atacante de beirada" e um centroavante. A primeira opção para camisa 9, segundo ele, segue sendo Zé Eduardo.

"Já temos quatro nomes para recompor nossa equipe e seguirmos firmes na luta para subir e sair desse inferno", disse no Twitter.

Nos últimos dias, o América-RN também já anunciou a contratação do meia-atacante Tartá, ex-Boavista e Fluminense, e o zagueiro Neguete, que estava no Remo.

G1

Nenhum comentário: