12/11/2020

COPA DO BRASIL: FLAMENGO PERDE PARA O SÃO PAULO NO MARACANÃ

Com falha de Hugo e dois de Brenner, São Paulo vence o Flamengo no Maracanã

O São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Os tricolores foram marcados por Brenner, o segundo numa falha enorme de Hugo Souza, ao tentar driblar o atacante adversário. Gabigol marcou o gol rubro-negro na partida.

Como fica?

Com a vitória, o São Paulo leva a vantagem do empate para o jogo de volta, no Morumbi, na próxima quarta-feira. Na volta, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Em caso de vitória rubro-negra pela vantagem mínima, a decisão é nos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Maracanã. No mesmo dia, o São Paulo enfrenta o Fortaleza no Castelão.

Benner iluminado

O jovem atacante tricolor voltou a se destacar e marcar gols pelo São Paulo. Com os dois marcados nesta quarta-feira, já são 17 bolas nas redes na temporada com a camisa tricolor. Nos últimos 11 jogos, o jogador marcou 13 vezes, numa média de 1,18 gol por jogo.

Erro de Hugo Souza

Em seu 14º jogo como profissional do Flamengo, o jovem goleiro não teve o mesmo destaque das outras partidas. Saindo do banco, substituindo Diego Alves, que sentiu câimbras nas duas pernas, o camisa 45 tomou uma decisão errada que custou a derrota ao time rubro-negro. Ele tentou driblar Brenner na pequena área, foi desarmado e viu o atacante marcar o gol da vitória do São Paulo.

Ceni vs São Paulo

Foi a sexta vez que o, agora treinador, Rogério Ceni, ídolo tricolor, enfrentou o São Paulo. Ele nunca conseguiu sair vitorioso contra seu ex-time. São seis jogos (cinco pelo Fortaleza e um pelo Flamengo), com quatro derrotas e dois empates.

ge

Nenhum comentário: