quarta-feira, 4 de novembro de 2020

CHAPÉU DE OTÁRIO É MARRETA - EXISTE OTÁRIO DE CURSO SUPERIOR

Homens são presos após venderem “lâmpada do Aladim” a médico por R$ 252 mil

Dois homens foram presos na cidade de Uttar Pradesh, na Índia, após venderem uma “lâmpada do Aladim” para um médico. Segundo a BBC, o objeto foi repassado pela bagatela de 3,3 milhões de rúpias indianas — equivalente a R$ 252 mil.

Segundo contou o médico que obteve o artefato supostamente mágico, a dupla o convenceu a comprar após realizar um espetáculo no qual invocou espíritos e até adivinhou o nome da mãe dele.

Contudo, já com a “lâmpada do Aladim” em mãos, o profissional de saúde tentou conversar com o gênio dos desejos, sem sucesso. Revoltado com o golpe, ele denunciou os criminosos à polícia nesta semana.

O médico ainda revelou que os golpistas queriam, a princípio, 15 milhões de rúpias, mas, após longa conversa, chegaram ao valor (bem) menor.

Ao se encontrar com a dupla, o médico — cuja identidade não foi revelada — foi enganado ao ser colocado de frente ao “próprio Aladim”. Na verdade, era um dos acusados com a roupa do personagem. Uma mulher também participou da artimanha, portanto é procurada pela polícia.

metropoles

Nenhum comentário: