29/11/2020

CEARÁ-MIRIM: DR. JEORGE FERREIRA LANÇA SUA CANDIDATURA A 'DEPUTADO DO VALE'

Participando de um bate papo na manhã deste sábado (28) na rádio 87,9 FM Muriú, o advogado Dr. Jeorge Ferreira lançou sua candidatura a deputado estadual pelo vale verde nas eleições de 2022.

Dr. Jeorge respondeu a muitas perguntas sobre as últimas eleições onde concorreu como vice-prefeito na chapa de Ronaldo Venâncio. 

Falou sobre o abatedouro público municipal que vai ser gerenciado pelo grupo Campo de Gado do estado da Bahia. Inclusive disse que os trabalhos de conclusão do abatedouro vai ser reiniciado, já que por causa da pandemia teve que parar temporariamente. E para encerrar o bate papo, Dr. Jeorge contou esse seu novo projeto que é de ser representante de Ceará-Mirim no legislativo estadual. 

Deputado do Vale

Segundo Dr. Jeorge, Ceará-Mirim está carente desse representante e citou várias cidades muito menores que Ceará-Mirim que tem assento na assembleia legislativa, enquanto Ceará-Mirim com um porte de cidade polo e fazer parte da região metropolitana não tem seu representante, daí surgiu a possibilidade de Ceará-Mirim ter o seu  'Deputado do Vale'.

Nenhum comentário: