domingo, 4 de outubro de 2020

TRUMP APARECE EM FRENTE AO HOSPITAL

Trump surpreende apoiadores ao aparecer em frente ao hospital

Neste domingo (4), o presidente dos EUA, Donald Trump, surpreendeu seus apoiadores ao aparecer do lado de fora do hospital. Ele fez uma breve saída do hospital Walter Reed a fim de acenar aos fãs que estão em frente à unidade de saúde.

Segundo a imprensa americana, Trump já retornou ao hospital. Inicialmente, todos pensaram que ele tinha deixado a unidade a fim de continuar com o tratamento contra o novo coronavírus na Casa Branca.

Mais cedo, Trump chegou a destacar sua admiração pelos apoiadores que estão diante do hospital. Ele também compartilhou um vídeo falando que faria uma supresa aos patriotas que estavam na rua.

– Vou fazer uma grande surpresa a alguns dos patriotas que temos ali nas ruas. Eles estão ali há muitas horas, com bandeiras do Trump, eles amam nosso país. Tem sido uma jornada interesante. Aprendi muito sobre Covid. Aprendi na verdadeira escola. Esse é o livro da escola [sobre a Covid-19]. E eu entendi. Entendi o que acontece. Nós amamos os Estados Unidos e amamos o que está acontecendo – disse ele, no vídeo.

A expectativa é que Trump tenha alta nesta segunda-feira (5), a fim de continuar o tratamento da Covid-19 na Casa Branca. O médico dele, Sean Conley, disse que o presidente está “indo realmente bem”, apesar de ter apresentado uma leve queda da saturação do nível de oxigênio no sábado.

pleno.news

Nenhum comentário: