sexta-feira, 30 de outubro de 2020

SÉRIE D: LATERAL DO ABC ESPERA JOGO DIFÍCIL CONTRA O POTIGUAR

Lateral do ABC espera jogo difícil contra o Potiguar e pede "cabeça no lugar"

O ABC é o líder do Grupo 4 da Série D, com 16 pontos, mas viu o sinal de alerta ser ligado após o empate sem gols com o Coruripe, no Frasqueirão. O Alvinegro tem um novo compromisso em casa, desta vez contra o Potiguar, e espera não decepcionar. O lateral-esquerdo Dieyson destacou as dificuldades que a equipe está encontrando na competição, mas disse confiar no trabalho que o grupo tem feito.

- As equipes estão vindo fechadinhas, jogando por uma bola, mas cremos no trabalho, sabemos que estamos fazendo bons jogos, estamos lutando, buscando até o final. Infelizmente, o gol não está saindo. Faltam detalhes para acertar. Procurar manter a cabeça no lugar, ter frieza, trabalhar, para que a gente possa buscar os resultados - falou.

O confronto com o Potiguar é no domingo, às 16h. No primeiro turno, as duas equipes empataram sem gols no Barretão, em Ceará-Mirim. O Time Macho é o quinto colocado da chave, com 13 pontos.

- No jogo com mando deles, eles jogaram fechados e acredito que aqui não será diferente. Vamos trabalhar para chegar bem e buscar o resultado positivo - completou o lateral.

ge

Nenhum comentário: