sábado, 10 de outubro de 2020

SÉRIE D: GLOBO PERDE PARA O AMÉRICA QUE ASSUME LIDERANÇA MOMENTANEAMENTE

Dupla de ataque marca, América-RN vence a segunda e passa o Globo FC na tabela

O América-RN bateu o Globo FC por 2 a 0 neste sábado no estádio Barretão, chegou à segunda vitória seguida na Série D e ultrapassou o time de Ceará-Mirim na tabela. Os gols da partida foram marcados pela dupla de ataque Augusto e Wallace Pernambucano. O América-RN conseguiu sair na frente logo na primeira etapa com Augusto e depois controlou o jogo, oferecendo poucos espaços ao Globo FC, que não teve nenhuma oportunidade clara de gol no duelo. Num contra-ataque no segundo tempo, o time definiu o jogo com Wallace Pernambucano e depois conseguiu dominar ainda mais as ações no meio de campo e na defesa, com a entrada de mais um zagueiro.
Como fica?

O América-RN chegou aos oito pontos conquistados e vai dormir o sábado na liderança do Grupo 3. Apesar disso, no domingo Salgueiro e Afogados se enfrentam e qualquer resultado deste duelo tira a liderança do Alvirrubro, que por sua vez, vai seguir entre os quatro primeiros. O Globo FC segue com sete pontos na terceira posição. Confira a tabela.

Próxima rodada

Os dois times voltam a campo na quarta-feira (14). o Globo FC pega o Floresta fora de casa às 15h30, enquanto o América-RN encara o Guarany de Sobral em Natal, às 20h30.

Com informações do ge

Nenhum comentário: