30/10/2020

SÉRIE D: EDIMAR VÊ AMERICA COM 'CARA' DE KOBAYASHI

Edimar destaca crescente e vê América-RN com a cara de Kobayashi

As seis vitórias consecutivas na Série D colocaram o América-RN na liderança do Grupo 3 e também passaram a significar uma responsabilidade maior para todos no clube. Titular absoluto, o zagueiro Edimar afirma que o time não pode deixar o ritmo cair na sequência da competição, a começar pelo duelo contra o Globo FC, neste sábado, na Arena das Dunas.

- A gente vem em uma crescente muito grande e a gente não pode perder isso. A gente sabe o que tem que fazer. A gente sabe que o Globo é uma equipe que se posta muito bem e que a gente já enfrentou algumas vezes. O professor Paulinho (Kobayashi) é um cara inteligente e vai armar a nossa equipe da melhor maneira para a gente concretizar a nossa classificação para a próxima fase - falou o defensor.

Após dois empates e uma derrota nas três primeiras rodadas da Série D, o América, enfim, encontrou o caminho das vitórias e embalou. Edimar disse que este bom momento "era questão de tempo" e vê o resultado do trabalho do treinador em campo.

- Quando o professor Paulinho chegou, a gente viveu um jejum de vitórias, mas jogando bem. A gente sabia que uma hora ia encaixar e dar certo. Eu creio que a nossa equipe já está com a cara do professor Paulinho, do jeito que ele quer, sabendo que a gente precisa ajustar para não tomar gol - destacou.

ge

Nenhum comentário: