21/10/2020

SÉRIE D: ABC VENCE FORA E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO 4

João Paulo marca e ABC vence o Freipaulistano fora de casa

O ABC venceu o Freipaulistano por 1 a 0 nesta quarta-feira, na abertura do segundo turno da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória alvinegra foi marcado por João Paulo, aos 39 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe potiguar assumiu a liderança do Grupo 4, com 15 pontos - o Vitória da Conquista, que tem 13 pontos, ainda joga na quinta-feira e pode retomar a ponta. O Freipaulistano, com seis pontos, continua na sétima posição da chave.

Repetiu o placar

O duelo desta quarta-feira foi um reencontro após o confronto de domingo. Coincidentemente, o ABC levou a melhor pelo mesmo placar nas duas oportunidades. Os dois triunfos aliviaram o Alvinegro na tabela, após sequência ruim. Em campo, porém, a equipe ainda ficou devendo uma exibição mais convincente, embora o resultado seja mais importante neste momento da competição.

Próximos jogos

O Freipaulistano volta a campo no domingo, contra o Central, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. O ABC só joga na segunda-feira, diante do Coruripe, no Frasqueirão, em Natal. Os dois jogos estão marcados para 15:00hs.

Nenhum comentário: