quinta-feira, 1 de outubro de 2020

SÉRIE D: ABC VENCE E ASSUME LIDERANÇA ISOLADA

Vitória da Conquista-BA 0 x 3 ABC-RN - Mais Querido vence e se isola na liderança

O ABC bateu o Vitória da Conquista com tranquilidade por 3 a 0, mesmo jogando no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela terceira rodada do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro e se isolou na liderança.

Com o resultado, o time potiguar chegou aos sete pontos, ainda invicto na competição, abrindo um ponto de vantagem em relação ao próprio adversário desta quinta-feira, que está em segundo.

Itabaiana, com cinco pontos, e Freipaulistano, com quatro, completam o G4 do Grupo, que ainda tem Coruripe e Central, ambos com três pontos, Potiguar de Mossoró com dois e Jacyobá com um.

VITÓRIA DO ELEFANTE

O ABC foi superior desde o início de começou a construir o placar aos 32 minutos, quando Jason cruzou da esquerda e João Paulo, de cabeça, completou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, foi a vez de João Paulo dar a assistência. Dessa vez, aos 39 minutos, ele cobrou escanteio e Felipe Alves, que tinha acabado de entrar, apareceu sozinho na pequena área para tocar de cabeça para as redes.

Para fechar o placar, já aos 45 minutos, Hiago bateu colocado, o goleiro deu rebote e Kesley completou para o gol, dando números finais ao jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Vitória da Conquista volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Potiguar de Mossoró, no Lomanto Júnior, pela quarta rodada da fase de grupos da Série D. Na terça-feira, dia 6 de outubro, o ABC enfrenta o Central no Frasqueirão, em Natal.

futeboldointerior

Nenhum comentário: