13/10/2020

SEPARADA DE GUSTAVO LIMA, ANDRESSA SUITA DIZ QUE FOI PEGA DE SURPRESA!

Andressa Suita abre o jogo sobre separação de Gusttavo Lima

Separada de Gusttavo Lima, Andressa Suita usou o Instagram para dar o seu lado da história sobre o fim de seu casamento de cinco anos. Gusttavo simplesmente a comunicou sobre a decisão de por um fim na relação sem qualquer aviso prévio.

– Domingo passado (04) estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês e, na madrugada de domingo pra segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento – detalhou a modelo.

Suita frisou que sempre foi um livro aberto e que seu casamento nunca foi um conto de fadas. Apesar da separação, ela disse que sua vida precisa continuar. Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

– Tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles. Muito obrigada, por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora eu preciso continuar.

pleno.news

Nenhum comentário: